Notícias curtas

Com a reestruturação das freguesias forçada pela interversão da Comunidade Europeia no resgate a Portugal, a Freguesia de Zedes está neste momento numa fase bastante complicada da sua existência. Qual será o seu futuro?
Home
20071120p.jpg

Designed by:
O sítio Descobrir Zedes volta a estar Online PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Aníbal Gonçalves   
Segunda, 26 Julho 2010 13:27

Faz praticamente dois anos que este espaço dedicado à aldeia de Zedes ganhou um domínio próprio (http://www.descobrirzedes.net) e uma arquitectura mais dinâmica. Embora as alterações não tenham sido bem aceites por todos os visitantes, as potencialidades são imensas e, nestas coisas, não devemos ser muito saudosistas.


Devido a algumas dificuldades na actualização da página web fui obrigado a substituir toda a base do site ou seja, tive que fazer tudo de novo. Há aspectos positivos nisso, como um novo aspecto gráfico, mas, parte da informação perdeu-se. Tudo o que estava no livro de visitas e no fórum não foi possível recuperar. Também foram apagados os registos de utilizador. Durante o mês de Agosto não vão estar activos novos registos. Também não há necessidade, uma vez que toda a informação disponível está acessível a todos.


Durante o ano que agora termina (de Agosto a Agosto) não fiz muitas actualizações. Em 12 anos de vida a página já passou por momentos melhores e outros piores. O pior que poderia acontecer seria desistir. Até pode ser que houvesse quem ficasse contente, mas, pelo carinho que tenho à minha terra e o respeito que me merecem os visitantes da página, principalmente os Zedenses na diáspora, que sempre me incentivaram, vou continuar a esforçar-me por manter este espaço aberto, bonito e actualizado.
Um bom Agosto para todos.
Aníbal Gonçalves

Actualizado em Segunda, 26 Julho 2010 14:00